Novidades no Revit 2017: Conexões entre elementos estruturais metálicos


Para conhecer as diferenças entre o Autodesk Revit 2017 e o Autodesk Revit LT 2017

Conectores genéricos

Para facilitar a troca de informação entre quem concebe uma estrutura metálica e quem a detalha e fabrica. O Revit passa a suportar a colocação de Conectores Genéricos com vista a definir, através de parâmetros, as relações/requisitos entre os diversos elementos que se ligam. 

Estes elementos podem ser controlados em termos de visibilidade e cor. Estas propriedades podem ser alteradas automaticamente, por vista, com base em filtros dependentes de parâmetros. Estes conectores podem ser substituídos por conectores metálicos representativos das peças reais utilizadas na conexão.


Conectores metálicos (Add-In)

Estes conectores permitem mostrar com pormenor a geometria das peças que definem cada ligação metálica e dependem de parâmetros que controlam as dimensões e o material dos seus componentes.


A utilização de conetores metálicos está dependente da instalação de uma aplicação Add-infornecida pela Autodesk (instalada através da aplicação de ambiente de trabalho Autodesk) e da escolha dos géneros de conectores a carregar para o projeto.


Contacte a Luso Cuanza para mais informações sem compromisso pelo tel.: 217 162 414 (chamada para a rede fixa nacional), ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.