Curso Revit para Arquitetura


Objetivos

Criar modelos virtuais de representação de edifícios e do terreno envolvente, do ponto de vista do projeto de Arquitetura, com base no uso da tecnologia paramétrica do Revit (BIM - Building Information Modeling), bem como gerar imagens fotorrealistas, organizar e imprimir as respetivas peças desenhas, de forma a reduzir o ciclo de projeto e a permitir uma análise mais rigorosa da solução arquitetónica.

Destinatários
Arquitetos, estudantes e desenhadores de arquitetura e todos os técnicos que possam ter interesse na criação de um modelo arquitetónico de um edifício segundo a tecnologia BIM.

Inscreva-se aqui!

Tipos de formação.

Formação calendarizada
Oferta predefinida de cursos que se baseiam em conteúdos programáticos, duração, horários e calendário publicitados no nosso site e que decorrem no local proposto pela Academia LUSOCUANZA

Formação personalizada
As ações de formação são planeadas à medida das necessidades do cliente, segundo um conteúdo programático predefinido ou personalizado, o que garante a melhor adequação à prática profissional dos formandos.

Live Learning
A Academia LUSOCUANZA disponibiliza à distância, todos os cursos da sua carteira de formação. As comunicações entre formador e formandos são feitas através da Internet em tempo real.

Formação personalizada ou outras informações contacte a Academia Luso Cuanza:
217 162 414 | 913 694 477 | academia@lusocuanza.pt